terça-feira, 1 de maio de 2012

Domingo nublado.

Eu detesto esses dias em que minha rinite ataca, meu humor é bipolar e eu estou sempre carente de alguém pra conversar sobre arte. São dias em que meu estômago embrulha, o dia é sempre cinza e eu nem ao menos sinto o aroma do vinho.
Não sei o que acontece, minha mãe diz que é coisa de gente fresca, minha vó me indica um remédio e eu.. eu tento procurar a solução num disco qualquer do Los Hermanos.
É numa dessas canções do tipo "... É bom... às vezes se perder sem ter porque, sem ter razão." que eu entendo que nada está errado, que esses dias que eu tanto detesto são os meus dias, são dias onde o encontro é entre mim e com quem eu desejo ser, afinal eu não sou ninguém de mais, mas nesses dias eu posso ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário